montar cdrom [era:[Re: kernel panic]]

Olá.

Procure usar um "Subject" correspondente, de fato, ao conteúdo do seu correio. É melhor para você (muitos de nós selecionamos o que vamos ler pelo "Subject"). É melhor para a lista.

Tente, na ordem, os seguintes comandos:

$ mount /mnt/cdrom

$ mount /dev/cdrom /mnt/cdrom

Se não funcionar, mande-nos a saída do seguinte comando:

$ ls -lah /dev/cdrom

Se funcionar, acrescente ao /etc/fstab a seguinte linha:

/dev/cdrom /mnt/cdrom iso9660 defaults,ro,user,noauto 0 0