Re: Shell Script

Olá,

Pelo menos tive o mesmo problema quando migrei de Potato p/ Woody com
instalação br24 e funcionou adicionando o exec. É que não me lembro se
defaults estava incluso em options do meu fstab lá em casa. Daí sem o
exec você não conseguia executar nada na forma ./arquivo, só com
sh ./arquivo

Aposto 2 bytes que isso vai resolver o problema do nosso amigo ! :)

--
Fábio Berbert de Paula | fabio@vivaolinux.com.br
Programador e entusiasta Linux | ICQ: 6399331

Frase da vez:
Certo dia minha namorada pediu que eu escolhesse entre ela
e o Linux. Que pena Florentina, sinto sua falta !