Zebra

Title: Message
Aceitando a sugestão de alguns colegas da lista estou tentando usar o Zebra para substituir o Gated, entretanto ao iniciar o serviço vejo a seguinte mensagem:
ZEBRA: can't create router advertisement socket: Address
family not supported by protocol

Procurei a mensagem no google e só achei erros referentes a IPV6, mas não tenho ele configurado na máquina nem faço refrência a ele nos arquivos de configuração do zebra ou do ospfd. A propósito, alguém conhece uma boa documentação sobre os parâmetros válidos nestes arquivos ? A documentação que acompanha o zebra me pareceu pobre neste ponto.

Desde obrigado.