From: "Marcelo Neres dos Santos" <listasmarcelo@ieg.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, August 09, 2002 2:19 PM
Subject: Re: ESD maluco

> Minha placa é a mesma sua e comigo acontece a mesma coisa !!!
> Já coloquei um post na lista mas infelizmente não obtive resposta nenhuma
> Se conseguires alguma coisa me dá um toque por favor ...
>
> []s
> Marcelo.

ele é iniciado ele ao invés de tocar o sonzinho
marcha lenta" e só para quando eu abro um terminal e dou
funciona mais (não toca nada quando aperto o play, fica parado), minha placa
de som é uma via82cxxx_audio, não sei se ajuda mas quando entro no KDE pelo
menos o som de inicialização toca normalmente (não cheguei a testar o XMMS)
como não sei direito como funciona este esquema de audio no Linux não tenho
a menor idéia do que fazer