Re: Montando o /home em outra partiçao

Oi Marcelo

Vou tentar ajudar:

1 - crie um diretorio temporario para montar a particao hda4. exemplo:
/home_novo
2 - monte o diretorio neste mount point: mount /dev/hda4 /home_novo
3 - mova todo conteudo do /home para o /home_novo: mv /home/*
/home_novo/
4 - edite o fstab, incluindo a seguinte entrada:
/dev/hda4	/home	ext2	defaults	0	2
5 - desmonte a /home_novo
6 - mount -a

Acho que eh isso. Eh bom dar uma reiniciada para se certificar de que
nao ficou nenhum furo, mas em tese tudo deverah funcionar bem.

Abracos,
Rodrigo