Internet Shating / Gnome / Apache2 / Mouse

Oi,

	Algumas perguntas bem básicas :

	- pq o rau-tu usa frames? fica uma eca de ver no lynx :-/
[opiniao pessoal, mas eu tava com um problema no X, e imagina o pequeno
trabalho q é ver com frames...]

	- onde eu encontro um tutorial que explique como faz
compartilhamento de conexao de internet? Já consegui configurar um DHCP
numa das placas de rede (hehehe, newbie fica feliz com qq coisa :)) e a
outra usa a net normalmente. No rau-tu eu nao achei (bom, procurei por
internet, compartilhamento, etc... ). Queria q funcionasse igual o
compartilhamento de internet do windows (nao tenho q ficar configurando
nada nos clientes)

	- Qual o pacote pra instalar o gnome? Pq no tasksel aparece
"Desktop Environment", e instala KDE e gnome, mas eu quero só o gnome...
(Queria o gnome 2, mas dai tenho q mudar o apt pra unstable ou sarge
né?)

	- como q eu configuro um mouse usb ? O teclado USB se configurou
sozinho, mas nao sei onde tá o mouse pro gpm / x acharem... (Tá em cima
da mesa, mas isso não é informação suficiente...) [Fiz isso uma vez, mas
esqueci o nome do pacote que tenho q instalar]

	- Nao tem apache 2 pro woody? tenho q mudar pra unstable também?
Tem algum problema em baixar o fonte do apache e compilar?

	- Onde eu arrumo informacoes pra criar um pacote? Consegui fazer
o subversion funcionar no debian :)[http://subversion.tigris.org]

	Se puderem responder minhas duvidas, eu ficaria muito contente
:)

:: marcelo ::