Re: Metacity / Fontes

Em Thu, 8 Aug 2002 23:36:39 -0300, "Marcelo Alves" <mbalves@uol.com.br>
escreveu:

> Oi,

Heya!

> 	Kov, muito obrigado por ter me ajudado e ter esquecido de me
> explicar como configurava o mouse USB (o botão I'm feeling lucky do
> Google funciona!). Tá tudo funcionando direitinho, mas... (sempre tem um
> mas)

Eu não esqueci, eu não sei =D...

> 	- baixei um tal de metacity-setup.gz pra configurar o metacity.
> Problema : ele tá pedindo um tal de libgnomeui-2.0 e essa eu nao
> achei... (procurei via auto-apt)

É uma lib do Gnome2... tente um auto-apt update, mas se tiver usando o
meu repositório do Gnome2 não vai achar... o pacote é libgnomeui-dev

> 	- Minhas fontes estão HORRIVEIS no X. Não está em 16 cores, mas
> parece que o anti-alias do defoma não tá funcionando... Não sei se é
> isso, to tentando resolver, mas tenho uma geForce2 GTS e o driver nv que
> vem com o woody nao deixa o x funcionar... dai tive q usar o fbdev...
> (os icones estao ok, só a fonte q tá horrivel)

o defoma não faz anti-alias... ele só gerencia fontes instaladas =)

> 	- como eu adiciono fontes? vi uma documentacao sobre o xftt
> (algo assim), mas, funciona junto com o defoma?

sim, procure pacotes com fontes, se quiser adicionar mais fontes é
só adicioná-las no diretório certo e dar os update-* que precisa

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>