jigdo

Pessoal quero entrar par ao mundo debian, para isto tenho
que baixar o woody na minha máquina....

No trabalho tenho ADSL, o sistema é o ruwindows 98,
baixei o jigdo para ruwin.

Estou achando estranho o modo de comportamento do jigdo,
estou baixando o CD 1 do woody ha uma semana (02 horas
por dia ) e nao sei o quanto ainda falta, pois ele nao
me informa quantos arquivos ou quanto percentual jah foi
baixado. alguem conhece bem o jigdo para me informar o
que estah acontecendo.

obrigado.

Max Teco

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol