Re: jigdo

No capítulo anterior, max.teco (max.teco@bol.com.br) escreveu:
> Estou achando estranho o modo de comportamento do jigdo,
> estou baixando o CD 1 do woody ha uma semana (02 horas
> por dia ) e nao sei o quanto ainda falta, pois ele nao
> me informa quantos arquivos ou quanto percentual jah foi
> baixado. alguem conhece bem o jigdo para me informar o
> que estah acontecendo.

Eu o usei e foi bem rápido.  Acho que só depende da velocidade da sua
conexão: numa conexão ADSL dedicada comum, de 256 kbps, você deve levar
no máximo 6 horas baixando de um mirror nacional como o da USP
(linorg.usp.br).

--
Carlos Laviola   < claviola@debian.org >
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>