Servidor de E-mail + Algum Antivirus

Bom dia a todos......

Aqui na empresa utilizamos como servidor de e-mail o Lotus Domino. Até
semana passada ele rodava em Windows NT 4.0 Service Pack 6. Mas estavamos
passando por sérios problemas de falta de memória, e o Domino estava
pendurando bastante, realmente o NT está um droguihna dando vários
problemas, na minha opinião está na hora de tirá-lo e colocar Linux, mas
o que mais impede é que temos uma aplicação acces rodando nele que
utiliza tabelas dbf e uma antivirus da Trend Micro que é muito bom e não
tem para Linux, o OfficeScan. Daí na semana passada veio um cara de Sampa
e instalou um servidor Red Hat, colocou o Domino e deixou funcionando por
aqui, mas agora preciso ver saídas para instalar uma antivirus na máquina
linux que fique verificando os e-mails que chegam no Domino, visto que a
Trend Micro não tem uma versão do seu antivirus para Linux. Me
entenderam ? Qual a melhor saída que eu posso tomar neste caso ? Será que
posso adotar algo do tipo Domino + Amavis + algum_antivirus ? E este
alguma_antivirus, qual a melhor opção ?

Agradeço pela atenção de todos,
Alexandre Estanislau Puhl
alexandre@novus.com.br