Problema Postfix

Bom dia,

Tenho uma servidor de email rodando postfix que eh o mailserver
da minha rede interna, acontece que alguns provedores estao rejeitando
minhas
mensagens (ig, bol) pois estou atras de um ADSL unidirecional que nao
aceita a pesquisa reversa de dominio, e meu dominio tbem nao encontra-se
neste ip.
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de usar algum
programa que retransmita estas mensagens usando algum outro smtp externo
para que a
pesquisa reversa tenha sucesso e as mensagens sejam aceitas, ou
alguma outra solucao usada para o mesmo tipo de problema.

[]´s
Hélio José Poffo Junior - Administrador de Redes
Debian GNU/Linux 3.0 (woody 2.4.18) - Linux user: #196175
Passebus Administradora LTDA.