Re: Instalação de um ambiente gráfico no 30r0 ?

Oi,

Obrigado pela atencao Paulo ! (e a todos os outros tbem !)

O que esta acontecendo e o seguinte :

Acabei de instalar o Debian, com o apt-get instalei os pacotes do
x-window(junto veio os que vc mencionou) e instalei tbem o xserver-s3 e o
xserver-s3v !
Minha placa de video e uma S3/Trio32 86c732-p( e o que esta escrito no
chipset da placa) , li o que estava escrito na documentacao do xserver-s3 e
xserver-s3v mas nao encontrei referencias sobre este chipset(somente que o
xserver-s3 nao e compativel)

Agora os 3, xserver-s3 , s3v, xfree86(mas nao sei se um deles funciona com
esta placa !)  estao na minha maquina, porem nao sei como configurar o X e
se realmente um deles funciona ? Meu monitor e um IBM 14" !

Um outro amigo me disse para executar um programa chamado superprobe(nao
tenho certeza), porem nao acontece nada ! Outra coisa, nao sei se ajuda, mas
quando entro com lspci, ele responde -  VGA compatible controller - S3 Inc.
86c764/765 [Trio 32/64/64v+]

Novamente agradeco a atencao, estou iniciando e nao conheco muito !

Flavio