Re: Onde estão os módulos rtl8139 e ne2k-pci

Se vc esta com o kernel da distribuição os modulos das placas de rede
estão:
/lib/modules/ver. do kernel/kernel/drivers/net/

Exemplo no kernel 2.4.18
/lib/modules/2.4.18/kernel/drivers/net/

se vc compilou seu kernel e no diretorio não se encontra os modulos vc
tem que abilita-los em :
Network device support  --->
Ethernet (10 or 100Mbit)  --->
<M> RealTek RTL-8139 PCI Fast Ethernet Adapter support
<M> PCI NE2000 and clones support (see help)
e compilar o kenrel novamente.

Inté []s