Não consigo carregar o módulo ad1848

Turma,

Sem querer chatear vocês, mas já chateando, também não estou conseguindo carregar o módulo ad1848. Eu usava com sucesso este módulo no debian 2.2 para fazer funcionar a minha placa de som onboard CMI8330. Só que agora dá erro quando tento carregá-la. Os módulos OPL3 e SB são carregados e funcionam adequadamente mas o mesmo não acontece com o AD1848. Alguém sabe se houve alguma mudança no kernel que esteja me impedindo de inserir este módulo no kernel?

Obs.: Pela mensagem de erro vejo que o ISAPNP tenta configurar a irq 0 apesar de eu ter inserido no /etc/modutils/ad1848 a opção irq=12. Também não adianta eu usar "modprobe ad1848 io=0x530 irq=12 dma=3". O comando "pnpdump > /etc/isapnp.conf" também não funciona.

Cordialmente,

Jaelson Lima