Instalar JSDK no Linux

Olá....

Pessoal, como eu faço para instalar algum Jdk no Debian ? Estou usando Woody. Tem algum app-get ou coisa assim ou posso baixar os arquivos de instalação do Jdk ? Estou em dúvidas quando ao Blackdown e o Jdk da Sun. Qual é o mais indicado ? num dos ftp do Blackdown eu vi que tem algums arquivos .deb ftp://metalab.unc.edu/pub/linux/devel/lang/java/blackdown.org/debian/dists/woody/non-free/binary-i386/ posso utiliza-los para instalar ?

Obrigado pela atenção,

--
Alexandre Estanislau Puhl
Novus Produtos Eletrônicos Ltda