Re: Programa para baixar página HTML

On Wed, Aug 07, 2002 at 11:27:50PM -0300, Fabrício Barros Cabral (fx) wrote:

> Olá lista!

Olá

[...]
> Por exemplo:
>
> http://www.exemplo.com/programacao/linguagem.html
>
> Eu gostaria que a página linguagem.html fosse armazenada em um diretório X
> e com todas as imagens que estiverem sendo exibidas nesta página, ficassem
> no mesmo diretório.
>
> Tentei em vão usar o wget (wget -rct0 -k -L -l1 -p) e/ou (wget -rct0 -k -L
> -np -p).

o que não funcionou com o wget?
não sei de outro programa que tenha tantas possibilidades; talvez vc
pudesse tentar a opção -m (mirror) em conjunto com -k -nH -np -p, além
de -ct0

acredito que o wget é uma das melhores soluções para o seu caso; "try
hard".

[]s,
--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"