Re: Programas de e-mail

Em Mon, 05 Aug 2002 10:32:00 -0300, Sávio Ramos <saviodebian@terra.com.br>
escreveu:

> Considerando os não identificados como usuários GNU/Linux, temos 53% de
> prováveis usuários GNU/Linux nesta lista. Os outros estão tentando, assim
> como eu, chegar lá.
>
> Me causou estranheza que 1/4 do total utilizem MS Outlook em uma lista de
> software livre, esperava pelo menos programas gratuitos.
>
> O que vocês acham disto?

Eu acho uma tremenda bobagem, já que há software livre que lide com emails
em windows... portanto o argumento 'sou obrigado a usar windows' não cola
muito bem para emails enviados para a lista... claro que tem gente que é
obrigado a usar outlook para questões de trabalho, mas para a lista não
há impedimentos:

http://claws-w32.sourceforge.net/
http://www2.odn.ne.jp/munesato/sylpheed/

Não esqueçamos que há o mailer do mozilla, também ;)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>