Sistema Debian Woody Mínimo

Turma,

Tenho em minha casa um 486 com 12 MB de RAM e gostaria de aproveitá-lo como servidor de WEB, NFS, TELNET, FTP, DHCP, etc. No momento ele está funcionando com Debian 2.1. Pretendo atualizá-lo para Woody para a implantação de umas bases de dados bibliográficas que necessitam uma versão mais atual de mysql, php e apache. Alguém tem uma dica interessante de como posso fazer para ter um sistema debian Woody mínimo sem necessitar baixar a imagem iso de um CD inteiro? A partir deste sistema mínimo posso instalar os pacotes necessários para a implementação dos serviços a serem oferecidos.

Cordialmente,

Jaelson Lima