Re: Programas de e-mail

Eu também me encaixo neste perfil.
Trabalho com suporte a usuário Windows e portanto quando estou utilizando o micro da empresa acabo mandando msgs com o Outlook.
Agora tenho trazido o meu notebook para o trabalho, de onde estou escrevendo este e-mail e daí utilizo linux ... hehehe
Mas tem também aqueles que ainda estão com dificuldades na configuração de suas máquina GNU/Linux e acabam tendo que utilizar o Outlook na hora de se socorrer à lista ...

[]'s
Marcelo.