Re: Boot no Lilo sempre deu problemas

Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> writes:

> existe alguma solução "normal" para isto, isto é sem ter que alterar o código fonte dele ? (apesar que isto eu acho legal :-) )
> Caso a resposta seja negativa, onde eu encontro um tutorial para instalar o Grub pois este eu nunca vi dar problemas ?

Olha, quanto ao LILO, eu nao sei jah que sou usuario GRUB ;)

Realmente considero o GRUB melhor e se voce nao teve problemas com ele
no passado nao terah agora ;)

Eu tive problema com ele a alguns dias quando apos trocar meu micro
coloquei 512MB de RAM e ai ele deu um problema dizendo que nao havia
memoria para carregar o kernel. Esse problema jah foi corrigido no CVS
e logo estarah na versao do GRUB no Debian. (Atual 0.92, Corrigida
0.93) Puxei as correcoes e atualizei o pacote do Debian com essas
correcoes do CVS e funcionou lindamente. ;)

Tirando esse problema que tive, nunca me incomodou o GRUB alem disso
ele eh mais agil (eu considero).

Quanto a documentacao, de uma olhada no documento disponivel no
Debian-BR[1] que acredito solucionar suas duvidas em relacao a ele ;)

1. http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=grub

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R