Re: Interface do Openoffice

Somente consegui imprimir no gimp. No abiword imprime páginas estranhas, creio que são comandos de impressora Adobe.

No openoffice a impressora aparece com as mesmas configurações da página localhost:631 do Cups. Porém, na última janela tenho que informar o comando LPR e aí a porca torce o rabo. Já tentei várias coisas e nada.

Na linha de comando não tenho a menor idéia do que fazer.

Grato,
Sávio

At 14:03 1/8/2002 -0300, you wrote:

Em Qua, 2002-07-31 às 06:46, Sávio Ramos escreveu:
> Marcelo,
>
> Tive um problema parecido com o 0643. A versão atual 1.0.1 aparentemente
> funciona.
> A propósito não consigo imprimir com o OO. Rodei o spadim e não consigo
> instalar  a minha impressora epson stylus color 480 com o cups.
> Pode me ajudar, já que o seu OO está rodando beleza?
>
> Grato,
> Sávio

Olá--

        Você já conseguiu imprimir antes? Imprimia da linha de comando?

        synthespian