Re: mutt - salvar mensagem no hd

Em Fri, 2 Aug 2002 18:40:50 -0300 "Caio A. Ferreira" <idic@terra.com.br>
escreveu:
> 	Teclei "s" e apareceram as seguintes  mensagens no rodape do
> 	mutt :
>
> 	Save to mailbox ('?' for list): =mello
> 	Create /home/cosmo/mail/mello? ([yes]/no):
>
> 	Foi criado o diretorio mello e dentro do diretorio haviam outros
> 	tres diretorios, cur, new e tmp. Dentro do diretorio cur havia
> 	um arquivo de nome bem estranho com a mensagem dentro. O que eu
> 	estou querendo eh salvar a mensagem, de preferencia o nome do
> 	arquivo igual ao subject da mensagem, e sem criar diretorio
> 	nenhum.

Acho q o que vc quer é conseguido assim:
tecle "v" para visualizar os anexos e o próprio corpo da mensagem e
selecione o que quer salvar e tecle "s".

Boa sorte!
--

Inegociável é o ruim

--Luiz Carlos Silveira Martins, vi
Yahoo! Encontros
O lugar certo para encontrar a sua alma gêmea.
http://br.encontros.yahoo.com/