mutt - salvar mensagem no hd

On Sat, Aug 03, 2002 at 02:58:18PM -0300, Nelson Luiz Campos wrote:
> 	Só uma pergunta, por que vc não usa o procmail para mandar as
> mensagens para os arquivos correspondentes ?
> 	Por exemplo, eu criei uma regra para todas as mensagens em que o
> to é debian-lists-portuguese@lists.debian.org e o cc tb. Assim, toda
> mensagem que vem para a lista vai para o arquivo debian. Prático, não ?

	Eu faco isso, atraves do procmail eu filtro as mensagens e redireciono
	para pastas diferente. Ate entao, eu utilizava o Sylpheed e salvava as
	mensagens em arquivos separados, por exemplo, tenho o diretorio linux
	e dentro do diretorio linux tem outrs diretorio, sendmail, samba,
	apache, debian e outros diretorios. Ai quando eu recebia uma mensagem
	da lista e achava ela interessante eu salva em seu respectivo
	diretorio. Eh isso que eu estou querendo continuar fazendo.

	Outra coisa, como eh que voce fez dentro do .procmailrc concatenat o
	filtro From+Cc ?!?!

[ ]'s

  *******************    .''`.
* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Bill Gates e Scott McNealy estavam jogando frisbee perto de um lago.
Constantemente, Bill, demonstrando horrível pontaria, jogava muito alto e o
frisbee caía no meio do lago. Scott ia até lá, andava sobre a água e buscava o
frisbee, e o jogo prosseguia.

Na manhã seguinte, a Microsoft publica dois press-releases:

- Lançamentos da Microsoft superam expectativas!

- Scott não sabe nadar