Re: mutt - salvar mensagem no hd

On Fri, 2 Aug 2002 10:24:48 -0300
Elcio Mello <mello@ajato.com.br> wrote:

> Eu uso "s" mesmo, pq nao?
>
> Na verdade ele salva como se fosse uma mailbox(nao cria uma pasta, sim um arquivo), mas é um txt também.
>
> vc pode abrí-lo com o mutt depois caso queira. Se vc apagar o cabecalho
> o mutt nao mais lerá ele, assim ele sera apenas txt mesmo.

Eu tambem uso este metodo, porem tenho os arquivos padrao:

Se a mensagem e uma dica da lista que quero guardar, aperto "s" para salvar e na hora que o mutt pergunta sobre o nome do arquivo, e altero a sugestao dele, que e sempre o logo do remetente, para o arquivo lista-debian.

Se a mensagem e do trabalho, uso o nome lista-trabalho, e assim sucessivamente. O que o mutt faz e ir "aumentando" este arquivo anexando sempre a nova mesnagem slava. Se quero ler e so mandar o mut ler o arquivo.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Acelere seu Windows... 9,8 m/s².