Re: gnome em pt_BR no woody (era: Locales, idioma, gnome)

On Wed, Apr 10, 2002 at 03:36:53PM -0300, Goedson Teixeira Paixao wrote:

> 	Neste instante eu estou usando a mesma configuração e tenho tudo em
> português. Sem problemas. Eu tenho as seguintes linhas no meu .bashrc:
>
> export LANG=pt_BR
> export LC_ALL=pt_BR

Ola a todos,

Já que estamos neste assunto, talvez algume me ajude aqui:

Uso essas configurações acima no meu locales, e toda acentução aparece
sem problemas, com exceção das letras com tio, que somente nao sao
visualizadas no console mas estao lá (por exemplo agora nao to vendo os
caracteres com tio, mas vcs estarão, ou se abro em um xterm ou algo do
genero tbem vejo pois o suporte pra acentucao é diferente no X...)

A pergunta é: como faço pra visualizar os tios no console usando este
locales (pt_BR ISO-8859-1) ???

obrigado