Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

	Infelizmente, o que pessoal acha é que somos bagunceiros, etc... Não sou partidário como a maioria também já mencionou, mas por exemplo no nosso estado(RS), o pessoal fica ligando essas coisas porque: Desde que o PT assumiu o Governo no Estado, está sendo dado maior apoio ao software livre, como o Fórum, o portal do Software Livre, a Rede Livre RS (que vai usar Debian GNU/Linux), etc... creio eu que tudo graças a Procergs (eu acho...), e por isso todo mundo acha que isso é coisa do Lula e CIA...

Outro caso é em Caxias do Sul(RS), onde está sendo implantado GNU/Linux e CIA nos sistemas da Prefeitura, e o governo tb é de esquerda (PT)... entre outros fatos que confundem a cabeça dos leigos...

A Prefeitura de POA também vai usar GNU/Linux em suas escolas municipais, e sua administração tb é do PT...