Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

On Wed, 10 Apr 2002 08:04:23 -0300
Gilberto Junior - QRS Informatica <informatica@qrs.com.br> wrote:

> 	Infelizmente, o que pessoal acha é que somos bagunceiros, etc... Não sou partidário como a maioria também já mencionou, mas por exemplo no nosso estado(RS), o pessoal fica ligando essas coisas porque: Desde que o PT assumiu o Governo no Estado, está sendo dado maior apoio ao software livre, como o Fórum, o portal do Software Livre, a Rede Livre RS (que vai usar Debian GNU/Linux), etc... creio eu que tudo graças a Procergs (eu acho...), e por isso todo mundo acha que isso é coisa do Lula e CIA...

Veja so o nivel de despolitizacao: Quem comanda a Procergs, como todas as altarquias estaduais, e um grupo INDICADO pelo governador. Portanto, se voce diz "gracas a Procergs", devra dizer "gracas ao PT", porque o Governador do estado e do PT e indicou o Mazonni, tambem do PT, para presidir a Procergs.
Minhas criancas, nao tem jeito. Todo mundo continuara achando "que e coisa do Lula" mesmo, ou sera que e so voces e que nunca enxergaram isso?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

Nenhum homem adquire alguma propriedade sem aprender aritmética

--Ralph Wando Emerson