Re: sylpheed

Em Tue, 12 Mar 2002 08:32:43 -0300
Felipe <finsu@bol.com.br> escreveu:

> Desculpe a iGNUrancia mas como eu ponho uma assinatura no sylpheed?
>
> Não achei nada nas preferencias da conta.

Felipe,

Clique em "Configuração" e depois em "Preferências da conta atual...". Na janela que se abrirá, selecione a aba "Escrever" e em "Arquivos de assinatura", informe o caminho para o arquivo onde consta o texto da sua assinatura, .signature. (Não sei se pode ser outro nome, ainda não testei. Alguém sabe?)

No meu consta o seguinte: /home/electra/.signature

Se o arquivo ainda não existir, clique em "Aceitar" e crie-o com o seu editor de textos preferido.

--

 .''`. 	 Michelle Ribeiro
 : :'  : michelle@focalinux.org