Re: sylpheed

On Wed, 13 Mar 2002 14:43:56 +0000
Michelle Ribeiro <michelle@focalinux.org> wrote:

> Clique em "Configuração" e depois em "Preferências da conta atual...". Na
> janela que se abrirá, selecione a aba "Escrever" e em "Arquivos de
> assinatura", informe o caminho para o arquivo onde consta o texto da sua
> assinatura, .signature. (Não sei se pode ser outro nome, ainda não testei.
> Alguém sabe?)

pode sim... eu uso ~/.sign =D mas o padrão que vem já é blz... ~/.signature
no sylpheed-claws você pode colocar por exemplo '|fortune' que a sua
assinatura vira um fortune =)... ou ao invés de 'fortune' um script que mande
sua assinatura pra stdout

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>