Re: lista de pacotes ?!?

caio ferreira <idic@terra.com.br> writes:

> 	Se por acaso eu executo somente o comando apt-get -u upgrade > pacote.txt
> aparece o conteudo apbaixo, não é gerado o link de onde deve ser feito o
> download. Existe algum parametro extra no apt que possa fazer isso ?!?!?

Sim. é --print-uris

$ man apt-get

é seu amigo.

Se tiver dúvidas, reporte-nos.

té+v

> Reading Package Lists...
> Building Dependency Tree...
> The following packages will be upgraded
> base-config bonobo gnome-control-center gs kdict kit kmail knewsticker knode
> korn ksirc libbonobo2 libefs1 libfreetype6 libgnome2-0 libgnome2-common
> libkdenetwork1 libldap2 libmimelib1 libpaper-utils libpaper1 libpaperg mtools
>
> --
>
> [ ]'s
>
>   *******************    .''`.
> * idic@terra.com.br  *  : :'  :
> * GNU/Linux Debian   *  `. `'`

Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!