Re: lista de pacotes ?!?

Caio;

	Pelo que sei, quando vc faz um apt-get update, o sistema copia a lista dos arquivos disponíveis nos endereços do seu /etc/apt/sources.list. Daí quando vc faz um apt-get -u dist-upgrade >arquivo.txt ele vai lhe mostrar todos os arquivos que sofrerão um upgrade.
	Se não for isso, por favor alguém na lista me corrija.

[]'s,

Still