lista de pacotes ?!?

On Tue, 17 Dec 2002 21:29:41 -0200
Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> wrote:

>Pelo que sei, quando vc faz um apt-get update, o sistema copia a lista
>dos arquivos disponíveis nos endereços do seu /etc/apt/sources.list. Daí
>quando vc faz um apt-get -u dist-upgrade >arquivo.txt ele vai lhe
>mostrar todos os arquivos que sofrerão um upgrade. Se não for isso, por
>favor alguém na lista me corrija.

	Se por acaso eu executo somente o comando apt-get -u upgrade > pacote.txt
aparece o conteudo apbaixo, não é gerado o link de onde deve ser feito o
download. Existe algum parametro extra no apt que possa fazer isso ?!?!?

Reading Package Lists...
Building Dependency Tree...
The following packages will be upgraded
base-config bonobo gnome-control-center gs kdict kit kmail knewsticker knode
korn ksirc libbonobo2 libefs1 libfreetype6 libgnome2-0 libgnome2-common
libkdenetwork1 libldap2 libmimelib1 libpaper-utils libpaper1 libpaperg mtools

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Restaurante sujo vende comida + barata!