[OFF-TOPIC] Sugestão de Rede.

Blz Galera!

Estou precisando de algumas sugestões de vocês!

Hoje possuo aqui na empresa um link de Fibra Optica 64Kb da AT&T e o Site e emails estão hospedados em um Provedor (Picture).

O custo deste link e desta hospedagem esta em torno de R$1.300,00 mensais. (R$ 450 AT&T + R$850 Provedor)

Eu estou pensando em cancelar o Provedor e trazer o Site e os emails para um servidor (Debian) aki da empresa. Mas para para isto preciso conseguir rodar aki:

- Emails com antivirus
- Webmail
- Ftp
- Site em ASP. (ASP roda em linux?)
- Site 24 horas no ar. (O servidor vai estar ligado em um No-break que suporta 2:30hrs)

O site tem em torno de 500 visitas por dia, então acredito que se colocar um link de 512Kb já atenda as necessidades do Site.

Gostaria de sugestões de vocês, se é um boa idéia, se o custo vai baixar, qual o melhor link a se contratar, um provedor de hospedagem mais em conta, etc...

Valeu pela força!

[]´s
Piritubano Mor