Re: [OFF-TOPIC] Sugestão de Rede.

Olá amigo,

quanto a colocar um servidor debian com estas características vc não terá
problema algum. Tenho dúvida quanto há um ASP livre (não sei se existe), mas
vc pode usar o PHP que é excelente (em minha opinião até melhor, já utilizei
ambos) !

Quanto ao link, acredito que para esta quantidade de visitas/dia um link
128kbps seja suficiente, claro que quanto mais velocidade melhor porém o
custo é proporcional ;-)

[]s
Kleber