Re: [OFF-TOPIC] Sugestão de Rede.

Piritubano;

	Procure no hitórico da lista sobre antivírus. Segue uma dica: apt-cache search virus
	Para webmail, vc pode usar um monte de opções, mas sugiro o direto da procergs http://www.direto.org.br <-- Acho que esse é o site. Muito bom esse webmail, pois além de e-mail tem agenda, compromissos e tudo mais. Parece muito com o Outlook da Mirco$oft.
	O Apache roda ASP com um módulo asp. Procure em apt-cache search asp
	Ftp vc pode usar o proftpd ou o wu-ftpd.
	Bom, acho que é isso.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.