Re: Qual GUI usar para desenvolver?

Olah!

Em Qui 12 Dez 2002 19:36, Gustavo Noronha Silva escreveu:
<snip>
| Eu discordo do quesito "é isso que importa". KDE e GNOME são os desktops
| padrão dos sistemas livre, é muito importante para aplicações de usuário
| final se integrarem bem a esses bichos aí.

hehe... eu discordo da sua discordancia :-). Estamos falando de Qt e de Gtk,
naum de libgnome ou libkde! Saum relacionados, mas diferentes.

Eu concordo que a integracao com o mainstream dos desktops eh importante, mas
mais importante ainda eh sentir-se bem programando em X ou Y. Por isso gosto
do Qt, a elegancia me deixa muito mais a vontade do que Gtk, como jah
discutimos em mais de uma ocasiao.

Se o cara gosta de fltk (e eu acho ela ateh boa demais para ser taum
light-weight), q programe naquilo. O importante eh ter contato com todas e
saber um pouco de cada, mas se aprofundar na que lhe dah mais
prazer/produtividade/facilidade/<coloque aki a qualidade que quiser>

<snip>

[]s

Pablo

--