Re: Atualizações do http://www.debian-br.org/

Em Thu, 12 Dec 2002 05:55:50 -0200, Oscar Fonseca Leonel <gafa.sp@bol.com.br>
escreveu:

> Olá pessoal, hoje mesmo fui baixar o Manual de instalação do Debian 3.0
> (Woody) - Intel x86 arquivos para efetuar a instalação usando disquetes e
> notei que a página estava desatualizada, gostaria de saber qual a razão do
> conteúdo da página http://www.debian-br.org/suporte/documentacao.php ainda
> encontrar-se com o conteúdo desatualizado (12/12/2002).

A debian-user-portuguese provavelmente não é o melhor lugar pra essa
pergunta, tente a debian-l10n-portuguese na próxima ;)

Digamos que problemas técnicos =D... eu andei fazendo umas cagadas mas
agora está tudo consertado.. (quase tudo =P)... já estamos consertando
tudo.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>