Re: Acentuação no OpenOffice.org no Woody (de novo...)

Em Wed, 04 Dec 2002 13:12:07 -0400, Claudio Ferreira <filho@novanis.com.br>
escreveu:

> Verifiquei, ainda no console, as configurações, através do 'locale'.
> Tudo ok. Dei um 'startx' e funcionou tranquilo. No X, entrei no OOo, e
> estava acentuando, entrei no 'xterm',  e estava com o locale certo.
> Entrei no gdm, virou tudo, troquei pelo kdm, acertou tudo ...
> Acho q é alguma coisa no gdm q não esta(va) buscando o locales
> adequadamente.

hmmm... você colocou suas definições no /etc/environment? Se não me engano
o gdm usa o pam para setar o environment, isso significa que tudo que
estiver definido nele estará na sessão...

[kov]@[beterraba] $ cat /etc/environment
LC_ALL=pt_BR
GTK_IM_MODULE=xim
GDK_USE_XFT=1