Re: [FORA DO TOPICO] aprender programacao

Em Qui, 2002-12-05 às 14:32, Nelson Luiz Campos escreveu:
> Márcio;
>
> 	No site da UFMG, você pode baixar os arquivos em html e estudar em casa. Além disso, no arquivo gzip deles tem os exercícios para vc fazer.
> 	Em suma, o curso é muito bom. Eu o tenho em casa tb.
>
> []'s,
>
> Still

 Putz, todo mundo sugeriu alguma coisa. Por que você não segue um
tutorial e depois posta suas dúvidas num newsgroup de ? É o que eu
faria...Newsgroups são os melhores professores.
 Se você não se expressa bem em inglês, quem sabe procura um em
espanhol. Ou, se não me engano, os newsgroups do UOL.
 Sei lá sugestões, sinto não poder ajudá-lo.

 [ ]s
 synthespian

--

(defun foo-l (byte)