Re: [FORA DO TOPICO] aprender programacao

On Thu, 2002-12-05 at 13:36, Julio Cesar de Magalhaes wrote:

> Cara , você já deu uma olhada no curso de programação em C a distancia
> da ufmg ? Parece ser bem legal
> http://ead1.eee.ufmg.br/cursos/C

Obrigado pela dica, mas eu ja tinha vito esta opcao. Como este curso so
tem previsao para marco/2003, nao me adianta agora.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Não são os grandes planos que dão certo. São os pequenos detalhes

--Stephen Kanitz