Re: [FORA DO TOPICO] aprender programacao

Márcio;

	No site da UFMG, você pode baixar os arquivos em html e estudar em casa. Além disso, no arquivo gzip deles tem os exercícios para vc fazer.
	Em suma, o curso é muito bom. Eu o tenho em casa tb.

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.