Re: Placa de captura de TV

Você pode identificar a maioria das placas (de qualquer tipo) usando o registro FCC (que geralmente consta na parte de trás da placa) e o site abaixo.

http://www.fcc.gov/oet/fccid/

PS: O philips que você se refere e o "tunner" e dependendo do software você precisa especificar exatamente qual o "tunner" que você está usando

Outro link:
www.tv-cards.com

Em Wed, 4 Dec 2002 22:02:43 -0300 (ART)
"Frederico R. Marvila" <marvila_r@yahoo.com.br> escreveu:

> Olás, lista!
>
> Eu gostaria de saber se alguém tem alguma placa de
> captura de tv funcionando no linux. Eu comprei uma,
> mas não tenho idéia de qual é o fabricante. O nome que
> vem nela é PRO PC-TV e só. Olhando a placa, em algum
> chip está escrito phillips.

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/