Re: Routing/ forwarding

Olah!

Nessa arquitetura:

RAS ---  woody ---- clientes

Eles tem ip valido para o RAS? Se tiverem, basta colocar o seu woody como
gateway padrao daquelas maquinas. Se naum tiverem, soh mascarando.

Se usares:

woody ----- RAS ----- clientes

Aih eh facil, mas acho que naum eh o caso pelo q vc disse.

Sobra a opcao de logar no woody. Isso eh facil com o ipchains ou iptables (-j
LOG)

[]s

Pablo

--