Routing/ forwarding

Saudações a Todos!

Em primeiro lugar, tenho a satistfação de ingressar nesta lista e cumprimento a todos que contribuem para sua manutenção.

Diretamente ao ponto:
Alguém sabe como fazer forwarding sem fazer masquerading ?
O caso é o seguinte: tenho um RAS rodando num Woody e os IPs dos clientes do RAS é da mesma rede do que o IP do Woody.
Atualmente faço masquerading para que os clientes do RAS acessem o resto da rede. Contudo, preciso que isso funcione sem o masquerading, para que no meu servidor de aplicação fique logado o IP do cliente do RAS e não o do Woody que faz o masquerading...

Obrigado!

Daniel