Re: Suporte a discos grandes...

On Sun, 2002-12-01 at 13:27, Nelson Luiz Campos wrote:
> Galera;
>
> 	É meio OFF-TOPIC, mas pode ser que alguém tenha passado por essa situação.
> 	Tenho um K6 233, Bios AMBIOS. Quando eu coloquei o HD de 40 Gb e tentei reconhecê-lo pelo setup do comp., a bios reconheceu somente como 8 Gb. Alguém sabe de alguma atualização para essa bios ?

Na pagina www.clubedohardware.com.br tem um tutorial de como atualizar a
bios, bem como um programinha para voce descobrir quem e o fabricante de
sua placa mae e uma tabela com o link para o site destes fabricantes.

Detalhe: isso tudo so funciona com windows. Usei isso com um k6-2-300 de
um amigo que tinha um HD de 8GB que bixou e quis trocar por um de 40.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

As palavras enchem o espaço. Eu prefiro encher a carteira

--Andy Warhol