Re: Atualizando o potato para woody

linuser wrote:

Pessoal:

       Estou tentando instalar alguns programas novos e fazer a atualizaçao
do meu Potato para a versao Woody. Fiz isso usando o dselect e acessando via
internet de ftp.debian.org/debian. Minhas dúvidas são:

Paulo, dá uma olhada na documentação aqui:

debian-br.cipsga.org.br

Foi por aqui que fiz todos os passos, no passo à passo escrito pelo gleydson!

Ele até alerta quais os arquivos de configuração importantes para se fazer backup, por possíveis alterações,

Em todo caso, não esquece de dar um "tar czvf" no /etc

bill

1) após entrar no menu Select e pressionar <enter>, sem instalar qualquer
programa adicional, uma série de conflitos emergem, recomendando a
instalaçao e atualizaçao de diversos pacotes. Ok, acho que deve ser assim.
Mas o conjunto de pacotes soma uma enormidade de Mebabytes, o que inviável
fazer via internet (modem de 56 kbps). O procedimento de atualizacao é esse
mesmo? Há alguma outra forma mais "economica" sem ter que recorrer aos CDs?

2) o melhor site é esse mesmo (ftp.debian.org) ou existe outro mais rápido?

       Sei que minhas duvidas sao bem básicas. Coisa de iniciante, mesmo.
Mas se alguém puder ajudar, agradeço antecipadamente.

Abraços.
Paulo.