Re: Suporte a discos grandes...

Fábio Rabelo <fabior@ajato.com.br> writes:

> Se vc for instalar Linux não tem nenhum problema, apenas crie uma
> partição pequena de ums 10 a 15 MB como /boot no começo do hd e o
> resto como /root e funcionará sem problemas,

[corta]

Ops, acho que não. O que quiseste dizer é para montar o resto como / não é mesmo? O Nelson também deve ter entendido isto mas, na dúvida, esclareçamos :=).

Se montar como /root, em que partição será montado /usr, /var, etc...?

<correção construtiva>

Não é a BIOS, mas o BIOS (o Sistema Básico de Entrada e Saída).

<\correção construtiva>

> Fábio Rabelo

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!