Re: OpenOffice + GNU/LINUX + PDF

On Sun, Dec 01, 2002 at 12:33:14AM -0200, synthespian wrote:

> 	Naum quero iniciar flame-war aqui, mas relato a minha experiencia
> pessoal - o OpenOffice *naum* estah pronto.  Quem quiser se arriscar, pode
> ir em frente...e eu ouvi relatos de pessoas no laboratorio onde eu estava
> que estavam tendo dificuldades tambem. Jamais deveria ter sido liberado
> como 1.0 - na minha opiniao de quem testou o produto pra valer - ainda eh
> *beta*.

E na minha opinião, os produtos "daquela" softwarehouse também são
beta... Mas a intenção de um release é justamente essa: detectar os
problemas para que sejam corrigidos. Você contribuiu para a comunidade
Free Software hoje? Enviou bug reports para o OpenOffice.org? Assim os
desenvolvedores saberão que esses problemas existem e os corrigirão no
próximo release...

Abraços,
Zé

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org