Trident 9680 + Woody

On Sun, 24 Nov 2002 11:26:47 -0200
"Kleber Leal" <kleber_leal@ig.com.br> wrote:

> Tenho um Pentium 200 com 48MB de RAM rodando o Debian Woody com interface
> gráfica KDE.
> Quando usava o potato eu tinha uma definição de 800x600 mas após a migração
> para o Woody eu nao consigo configurar a tela para esta resolução.
> Antes tinha instalado o xserver-svga e através do xf86config fazia uma
> configuração básica e o restante fazia via XF86Setup, mas esta ferramenta
> não existe no Woody.
> Em seu lugar foi colocado o xf86cfg, mas não consigo configurar porque a
> imagem aparece totalmente distorcida.
> [...]

	Essa eh o modelo da minha da minha placa, se voce quiser posso enviar o arquivo
XF86Config-4 para voce dar uma olhada.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	O oportunismo de um homem e o estadismo de outro.
		-- Milton Friedman