Trident 9680 + Woody

Tenho um Pentium 200 com 48MB de RAM rodando o Debian Woody com interface
gráfica KDE.
Quando usava o potato eu tinha uma definição de 800x600 mas após a migração
para o Woody eu nao consigo configurar a tela para esta resolução.
Antes tinha instalado o xserver-svga e através do xf86config fazia uma
configuração básica e o restante fazia via XF86Setup, mas esta ferramenta
não existe no Woody.
Em seu lugar foi colocado o xf86cfg, mas não consigo configurar porque a
imagem aparece totalmente distorcida.
Com isto estou utilizando 640x480 que é uma resolução terrível. Tudo fica
grande demais na tela, para mostrar toda a imagem deste tamanho seria
necessário um monitor de 200". :-D

Placa de video: Trident 9680 1MB

Kléber Leal
Recife